CashDro é uma solução global para notas e moedas com o objectivo de responder às necessidades das pequenas e médias empresas de retalho: aumenta a eficiência, rentabilidade e segurança. A solução garante o controle do saldo de caixa, evita o manuseamento do dinheiro por parte do empregado, elimina os erros nos trocos, reduz o tempo perdido na mudança de turno, rejeita notas e moedas falsas, e minimiza o risco de roubo.

Uma prática usual para amenizar os erros de caixa é a utilização de uma verba destinada a cobrir os riscos assumidos pelo empregado que lida com manuseio constante de valores, chamada de “quebra de caixa’. Usualmente, é paga aos caixas de banco, de supermercados, agências lotéricas etc. Apesar disso, não há, na legislação, a obrigatoriedade desse pagamento.

As nossas soluções de renting permitem que por apenas (a partir de) 2,50€ por dia possa se focar no que realmente é importante: manter a sua gaveta segura e servir bem o cliente.

Se ainda assim tem dúvidas, estamos disponiveis para demonstração do produto ao vivo. Providenciamos toda a documentação necessária e um ShowRoom, para que não tenha dúvidas se realmente está a fazer um bom investimento. 

Contacte-nos

Cascais Kitchen

        O Cascais Kitchen é um espaço amplo de convívio e restauração que reflete o ambiente acolhedor que caracteriza uma feira ou mercado tradicional das principais cidades da europa, apresentando uma decoração e linhas retro. Integra 8 quiosques com ambientes personalizados que garantem uma oferta gastronómica muito ampla e diversificada para todos os gostos – mariscos, peixe, petiscos, carnes, comida italiana, saladas, comida japonesa, doces e bebidas. Para além dos conceitos de restauração que poderão ser degustados neste espaço, serão promovidos workshops e show cookings, estando prevista também uma vertente cultural que irá contemplar vários eventos musicais, exposições e outras iniciativas que se enquadrem no projeto.

Inspirado nos mercados tradicionais de rua, o novo espaço que acaba de nascer no CascaiShopping contou com o apoio da MCO,S.A., empresa responsável pela gestão do "Mercado de Campo de Ourique” que gere este novo espaço, inteiramente focado na experiência do consumidor.

Com uma área de 800 m2, o novo espaço dispõe de 335 lugares sentados que vêm ampliar a área de restauração atualmente existente no CascaiShopping, assegurando assim maior conforto a todos os visitantes. 

Em comum têm também o software de faturação da Zone Soft, cada vez mais uma referência para os gestores da restauração que encontram neste software a resposta às necessidades mais importantes deste exigente negócio.